sexta-feira, 16 de abril de 2010

Por que ! sempre pelo mais difícil ..

Parei pra pensar um pouco sobre minhas  preferencias, e percebi que me agrado sempre pelo maais difícil :/
É como se eu gostase de sonhar, sonhar, sonhar e depois - quebrar a cara !
sempre foi assim.. sempre gostei do menino maais disputado, olhei para a vitrine com a roupa mais cara (que é lógico que eu nao ia ganhar), e assim vai..
E o pior é que eu paro e falo(sempre) : agora vou por o pé no chão, e parar de viajar nas nuvens, e agradar do que esta ao meu alcanse...
5 minutos depois, ja estou planejando com alguém, de como seria perfeito morar em Paris,  namorando Justin Bieber. !
rs..  isso parece uma sombra, que logicamente não se desgruda de mim.

Lá vai um conselho :  lógico que toodos podem sonhar e fazer planos, mais é sempre bom não ir muito "alto", por que como dizem, a queda será maior !

É isso..  até mais  : )

2 comentários:

  1. Juju, talvez o mais difícil é só uma forma de nos flagelarmos, ou de sonhar alto mesmo...
    E o legal é vc constatar isso, se quiser mudar ai é com o tempo mesmo que vc vai decidir.bjs te amo!!

    ResponderExcluir