quinta-feira, 22 de abril de 2010

como a amizade é importamte né!

eu acho que sem meus amigos eu teria feito tanta burrada!!
se você perceber, eles meio que clareiam tudo pra gente..
tipo, você esta com muita raiva de alguem e decide fazer algo com ela.. antes de fazer isso, você vai e fala para um grande amigo seu.. dai conserteza se esse for um amigo mesmo, te mostrará que isso nao é certo, e você verá tambem que ia fazer uma coisa por empulso.
vejo que nós agimos muuuuuito por empulso, o que na hora você pensar você vai lá e faz, e se você nao tiver uma pessoa do seu lado para te dar alguns conselhos você quebra a cara! ( é verdade  e isso ja aconteceu muitas veses comigo!!!)
entao eu aconselho que antes de tomar uma decisão precipitada você primeiro, consulte um amigo, que ele ira clarear tudo pra você..!

OBS: hoje não estou tão inspirada para escrever então.. não repara..  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário