segunda-feira, 19 de abril de 2010

Isso acontece com toodo mundo !

Impressionante isso né! Estou numa fase que eu acho que todo mundo já passou .
A fase de quando você gosta de alguém que de maneira alguma merece isso de você, justo aquela pessoa que pisa em você e que já te fez sofrer!
isso é um saco! Você meio que te força a pensar que ele é um chato, imperfeito... e. tudo de ruim, mais lá no fundo você ainda tem aquela esperança de que ele vai mudar e vai dar tudo certo.
Mais isso não acontece!
Como solução, tentamos gostar de outra pessoa, mais infelismente isso não da certo, por que se desse seriamos felizes  sempre!
 Agora eu paro e pensso... será que tudo perfeitinho e sem menhum "obstáculo" seria tão bom assim, como todo mundo imagina?  É uma coisa que eu ainda tenho que refletir...
Mais já que nada é perfeito vou tentar usar estes "obstáculos" para transformar em uma coisa boa... em um aprendizado.
OK! Temos que encarar que aquele romance da cinderela não existe no nosso mundinho.             ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário